Apreensões de motos

Motocicletas são apreendidas durante romaria

Ao todo, 49 motocicletas foram apreendidas durante o evento, que deixou de fazer parte da programação oficial do Festejo de São José de Ribamar, por causa das irregularidades que são registradas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

Quarenta e nove motocicletas foram apreendas na madrugada de sábado para domingo a tradicional Romaria dos Motoqueiros. O evento antecede o encerramento do Festejo de São José de Ribamar, apesar de não fazer mais parte das programação religiosa do festejo.

A saída da Romaria dos Motoqueiros da programação do festejo ocorreu em virtude das inúmeros imprudências que os condutores praticavam. E foram justamente essas irregularidades as responsáveis pelas apreensões das motocicletas.

Foram 49 apreendidas, conforme informou o major da Polícia Militar (PM) Augusto Magalhães, que é o comandante da Companhia de Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRV Ind). As apreensões aconteceram, pois os veículos não estavam licenciados, os condutores não estavam habilitados ou então porque as motos estavam com as características alteradas que colocavam em perigo o condutor e as pessoas próximas.

“Nós montamos uma blitz em São José dos Índios e no local apenas passava quem estive totalmente regular”, explicou o major Magalhães. Assim que foram apreendidas, as motocicletas foram levadas para o pátio da Vip Leilões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.