Evento

Jovens brasileiros vão discutir transformações do Brasil

Encontro Jovens Transformadores será realizado nos dias 24 e 25; haverá debates e palestras sobre empreendedorismo, carreira e política

O Estadoma.com, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
(juventude)

Nos dias 24 e 25 de setembro, a cidade de São Paulo sediará o 4º Encontro de Jovens Transformadores (EJT). O objetivo do evento é reunir jovens com potencial transformador para buscarem soluções de mudanças no país. “O encontro nasceu para unir jovens que já tenham atitude e planos em prol de um país melhor, independentemente da área de atuação”, comenta o membro da organização do EJT, Anderson Pereira.

O foco dos debates e palestras é gerar inspiração e interação entre os jovens visando encontrar respostas para transformar o país. No evento, os participantes estão convidados a iniciarem o processo de mão na massa para construir e pensarem um Brasil mais justo e igualitário. Segundo Anderson Pereira, nesse ano, o evento consagra-se como o maior encontro da comunidade transformadora no Brasil. Além disso, ele será um meio para estimular novos projetos e a conexão com outros transformers (nome dado aos participantes).

O 4º Encontro de Jovens Transformadores foi pensado baseando-se em 11 temas principais do evento: Educação, Sustentabilidade, Impacto Social, Empreendedorismo, Carreira, Propósito, Política e Gestão Pública, Saúde, Futuro, Cultura e Esporte e Cidadania Global. Alguns nomes já estão confirmados, como André Vasco, apresentador de TV e o publicitário Nizan Guanaes.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Para mais informações e novidades sobre o evento, acesse o site http://www.jovenstransformadores.com.br/.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.