Eleições 2016

Carioca lança candidatura na área Itaqui-Bacanga

Candidato a vereador busca consolidação do seu nome entre os eleitores

Marco Aurélio D''Eça - Editor de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
(CARIOCA VEREADOR )

O candidato a vereador Paulo Roberto Pinto, o carioca (PHS) fez ontem o lançamento oficial de sua candidatura, em um evento popular no anjo do Guarda. Ele reuniu centenas de pessoas em uma casa de eventos próximo à Praça do Anjo, ocasião em que apresentou suas propostas.

Suplente na atual legislatura, carioca tem como tônica de campanha os 22 dias em que esteve na Câmara Municipal, por ocasião da cassação do mandato de Beto Castro (Pros), cassado pro falsificação de documentos.

“Eu faço questão de denunciar essa atual legislatura na Câmara Municipal, pelo comprometimento que ela demonstra com o prefeito que não fez nada em São Luís”, diz Carioca, referindo-se a Edivaldo Júnior.

No lançamento de sua candidatura, Carioca falou aos eleitores do Anjo da Guarda que se unam em nome de uma proposta independente para a Câmara Municipal.

“È preciso ter uma Câmara independente, sem amarrar de qualquer tipo com a prefeitura. Só assim os interesses do povo serão garantidos”, disse.

Carioca tem atuado em várias comunidades em busca da consolidação de sua candidatura. Ele espera garantir os votos suficientes para se eleger em sua coligação.

“Estou trabalhando intensamente ao lado do povo de São Luís. E sei que ele vai reconhecer esse trabalho no dia da eleição”, acredita.

Após o lançamento da candidatura, Carioca vai continuar com intensa movimentação política nas próximas semanas que antecedem a eleição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.