Luto

Domingos Montagner será sepultado amanhã, em São Paulo

Irmão do ator afirmou que velório ocorrerá a partir das 9h; há a possibilidade de o corpo de Montagner deixar Sergipe ainda hoje

Estadão Conteúdos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
(domingos montagner)

ARACAJU - Domingos Montagner vai ser sepultado amanhã, 17, em São Paulo, afirmou o irmão do ator, Francisco Montagner, a uma rádio de São Paulo. O sepultamento ocorrerá no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da cidade. O velório está marcado para ocorrer amanhã, a partir das 9h, no Teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé.

O corpo do ator foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, capital de Sergipe, na manhã de hoje (16). O laudo apontou que Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica por afogamento.

O diretor do IML, José Aparecido Batista Cardoso, informou ainda que o corpo tinha ferimentos superficiais na região do tórax devido ao contato com pedaços de madeiras e pedras. "Foi encontrada uma grande quantidade de água entre o pulmão e traqueia dele. Foi um acidente." A declaração de óbito está pronta e o corpo liberado para sepultamento. Há a possibilidade de o corpo de Montagner deixar Sergipe ainda hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.