Após diagnóstico de pneumonia

Trump deseja melhoras à Hillary e promete divulgar seu histórico de saúde

Trump afirmou também que acabou de passar por um detalhado exame de saúde e que deve divulgar os resultados até o fim da semana

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Até o momento, nenhum dos dois divulgou histórico de saúde detalhado, apenas breves declarações médicas atestando a saúde dos candidatos. Clinton tem 68 anos e Trump (70).
Até o momento, nenhum dos dois divulgou histórico de saúde detalhado, apenas breves declarações médicas atestando a saúde dos candidatos. Clinton tem 68 anos e Trump (70). (Os candidatos republicano Donald Trump e democrata Hillary Clinton começam a busca pelo vice)

EUA - O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, desejou melhoras à sua adversária na campanha, a democrata Hillary Clinton, após ela revelar ontem que contraiu pneumonia.
Estadãpo
"Espero que ela fique melhor logo", disse o empresário em uma entrevista a uma rede de televisão norte-americana. "É um pouco triste, para ser sincero, e espero que ela melhore logo, quero vê-la no debate", complementou, relembrando outros eventos públicos em que Hillary também teve acessos de tosse.

No domingo (11), após Clinton se retirar mais cedo de um evento por causa de desidratação, a campanha de Clinton divulgou que ela foi diagnosticada com pneumonia e que irá passar por tratamento com antibióticos.

Até o momento, nenhum dos dois divulgou histórico de saúde detalhado, apenas breves declarações médicas atestando a saúde dos candidatos. Clinton tem 68 anos e Trump (70).

Trump afirmou também que acabou de passar por um detalhado exame de saúde e que deve divulgar os resultados até o fim da semana. "Ainda esta semana eu vou publicar um documento com informações e estatísticas detalhadas (sobre minha saúde), afirmou.

As informações são do Dow Jones Newswires.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.