Roubo

Polícia investiga roubo à sede de partido político

Bandidos levaram HDs de computadores do PSD

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

A polícia investiga um caso de arrombamento e roubo registrada na última terça-feira, na sede do PSD em São Luís. A ação foi gravada por câmeras de segurança e as imagens foram encaminhadas para a polícia.

Um homem entrou na sede do partido, abriu todos os computadores e retirou os HDs e alguns outros objetos e equipamentos de informática. Documentos da sigla também foram levados durante a ação criminosa.

“Nós, da Executiva Estadual do PSD-MA, vimos a público manifestar nossa indignação pela invasão e assalto à nossa sede em São Luís, no último feriado e exigimos das autoridades competentes apurações céleres e contundentes, pois quando um ato criminoso, como o ocorrido, é cometido contra um partido, é a democracia no estado que se colocada em risco”, afirmou a legenda em nota.

Não há informações sobre suspeitos ou sobre eventual prisão ocorrida nos últimos dois dias, relacionada ao caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.