Festejo de São José de Ribamar tem Romaria na noite de hoje

Grande Romaria Caminho de São José sairá às 19h da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro da Cohab

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

O segundo dia dos Festejos de São José de Ribamar terminou, na noite deste sábado, com a novena ao Santo Padroeiro, onde participaram as comunidades que integram a Paróquia e o Santuário. A missa foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese, dom Esmeraldo Barreto, concelebrada pelos párocos solidários.

Esta foi a primeira missa da novena, que foi animada por cantores das comunidades. Dom Esmeraldo em sua homilia, destacou o trabalho de integração desenvolvido no Santuário e ressaltou a importância de ser continuado pelos párocos e por todos os cristãos que tem a missão de permanecer vigilantes e obedientes as Escrituras.

O show de encerramento ficou por conta do Grupo Boa Nova.

Programação

Para hoje está prevista a Grande Romaria Caminho de São José com saída às 19h, da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Cohab.

Durante toda a programação ainda ocorrerão outras romarias, a das crianças, amanhã, da juventude e marítima, dia 17. No dia 18, a procissão de encerramento sairá do Santuário às 16h, percorrerá a avenida principal da cidade e será encerrada com a missa campal presidida na concha acústica, pelo arcebispo metropolitano dom José Belisário da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.