Movimento

Agências têm movimento intenso, na véspera da greve dos bancários

Início do mês, anúncio de greve dos bancários e dois feriados esta semana fizeram muita gente lotar as agências bancárias nesta segunda-feira

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Pessoas aguardam na fila para serem atendidas em banco
Pessoas aguardam na fila para serem atendidas em banco

Esta segunda-feira (5) está sendo de muita correria nas agências bancárias de São Luís. Na véspera da greve dos bancários, anunciada pela categoria na última quinta-feira (1º), muita gente escolheu o dia de hoje para resolver pendências bancárias. Além disso, o movimento também está sendo mais intenso por causa do início do mês - quando a maioria das pessoas recebe seus salários - e por causa dos feriados da Independência do Brasil (7) e do Aniversário de São Luís (8).

A maioria dos serviços oferecidos pelos bancos deverá ficar suspenso durante a paralisação da categoria, como atendimentos no caixas e abertura de contas. A orientação é que os clientes utilizem os caixas eletrônicos e os correspondentes bancários, como as loterias, para quitar suas pendências.

Por causa dos feriados, agências não abrirão na quarta e quinta-feiras
Por causa dos feriados, agências não abrirão na quarta e quinta-feiras

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.