ESPORTE AMADOR

ESPORTE AMADOR

ALFREDO MENEZES

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

Futebol de Praia teve dois jogos no domingo

A rodada do Campeonato de Futebol de Praia terminou com estes resultados: CRI 0 x 2 Carrapicho; e Manutenção 7 x 0 Unidos Venceremos.

Aniversário

1472749765-4384605.jpg[e-s001]

Foi ontem. Mas, a Coluna registra com carinho, ternura e eterna admiração, o aniversário da querida e adorada Milva Guterres Santiago, um dos maiores símbolos do voleibol maranhense de todos os tempos, eterna musa e deusa da beleza, do charme, da alegria e da educação. A aniversariante é charmosa, elegante, atraente e dona de sorriso, andar e olhar conquistadores. Para Milva, os nossos votos de eterna felicidade. Beijos e parabéns.

Destaque

1472749984-4384605.jpg[e-s001]

Quem marcou presença e fez grande sucesso, chamando atenção de todos, foi a dupla Cláudia e Júlia Fontinhas, que participou no Cãominhada, no sábado passado. As bonitas e charmosas irmãs estavam na concentração na Arena Beach Soccer Domingos Leal, com o cão Elvis, quando o paizão Cláudio Fontinhas fez este registro.

Vitaminados

Em jogo válido pelo Torneio Interno, o Time Azul venceu o Time Vermelho por 4 x 0 no primeiro duelo desta temporada com gols marcados por Carioca em tarde de artilheiro.

1472750172-4384605.jpg[e-s001]

Árbitro – João Pereira que deu cartão vermelho para César. Amanhã haverá o clássico entre Catuaba e Viagra. Todos estão convocados.

Formações

Azul – Edicarlos; Miragaia, Lucas, J. Eudes e Carlinhos; Menezes, Carioca, Guimarães e J. Marcos; Jailson e Geraldo.

Vermelho – Macedo; Luiz, Amaral, Eliziel e Murilo; Calado, Toninho, Neto e Professor; Jásson e César.

Futebol feminino

O JV Lideral, de Imperatriz, se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino ao vencer o Tiradentes, em Teresina, quarta-feira por 5 x 2 (pênaltis) depois de 2 x 2 no tempo normal. No primeiro jogo em Imperatriz, os dois times também emparam por 2 x 2. Agora, o time maranhense vai enfrentar o União-RN nas oitavas de final.

Homenagem I

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) prestará homenagem, hoje, aos seus 92 atletas medalhistas nos Jogos Universitários Maranhenses - JUMs 2016. A UFMA, mais uma vez, sagrou-se campeã da competição e representará o Maranhão nos Jogos Universitários Brasileiros, de 3 a 13 de novembro, em Cuiabá (MT).

Homenagem II

Ao todo, 170 atletas representaram a instituição nas quatro modalidades coletivas (voleibol, handebol, basquetebol e futsal) e nas individuais (atletismo, judô, natação, xadrez, badminton e tênis de mesa).

Homenagem III

A UFMA foi ouro no voleibol masculino, handebol masculino e feminino, basquete masculino e feminino, xadrez, natação (nas quatro provas em que participou), judô e tênis de mesa. A reitora Nair Portela entregará um certificado de Menção Honrosa a todos os vencedores.

Vila Luizão I

O Departamento de Esportes e Lazer do Bairro Vila Luizão promoveu mais um fim de semana esportivo, com rodadas nas competições de futebol. Na Copa Amador Master Quarentão foram estes os resultados. Ipiranga 2 x 0 Verona; Galácticos 1 x 1 Flamenguinho; e C. P. 3 x 3 Olho d’Água.

Vila Luizão II

Na Copa Amador Especial a rodada teve seis jogos: Estudante 2 x 2 Santa Rosa; América 3 x 1 Ulbra; Grêmio da Vila 1 x 2 Alcatrão; Santa Luzia 2 x 0 Ajax; Unindo 2 x 1 Revelação; e Internacional 4 x 3 Esnorbarça.

Sub-15 I

Amanhã, começa o Campeonato Maranhense de Futebol Sub-15, com participação de nove equipes habilitadas FMF, são eles: Cantareira, Babaçu/Cefama, Comercial, Expressinho, Grêmio Maranhense, São José de Ribamar, São Luís, Sampaio Correa e XV de Novembro.

Sub-15 II

A primeira rodada terá quatro jogos as 9h: Campo São Bernardo - Grêmio Maranhense x Comercial; Campo Dário Santos - São José x Cantareira; CT. do Cefama - Babaçu/Cefama x São Luís; e CT. Sampaio - Sampaio Corrêa x XV de Novembro. O campeão disputará a Copa Marília Sub-16 em Marilia (SP).

..

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.