Latrocínio

Corpo de cabo morto no Rio de Janeiro será velado em Bacabal

Maranhense Leandro Lima Mendes, 28 anos, e que era da Marinha, foi morto durante assalto no Rio; Polícia Civil está investigando o fato

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

Vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) deve chegar hoje à cidade de Bacabal, o corpo do cabo da Marinha do Brasil, Leandro Lima Mendes, de 28 anos, para ser sepultado. Ele ingressou nas Forças Armadas há cerca de 8 anos e era lotado no quartel, no Rio de Janeiro.
A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro está investigando o fato, mas até o momento não conseguiu prender os autores do crime. O militar foi baleado por assaltantes, no último dia 21 e veio a falecer. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio e somente ontem teria sido liberado para os familiares.
O velório vai ocorrer na residência dos pais do militar, no bairro Setúbal, em Bacabal. A vítima era conhecida na corporação militar e entre amigos e parentes como cabo Mendes. No início deste ano, ele ainda esteve no município visitando a família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.