ESPORTE AMADOR

ESPORTE AMADOR

ALFREDO MENEZES

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46

Rodada com duas partidas agita o Calhau

O Campeonato do Calhau terá neste domingo dois jogos. Às 8h: Borússia x Liverpool; e às 10h: Penharol x Escorpion.

Narigão

1472225679-9068619.jpg[e-s001]

O jogo-clássico do Narigão disputado na noite de quinta-feira terminou com a vitória do Time A por 8 x 3 sobre o Time B, com gols de Everaldo (3), Baloteli (2), Milton, Rafael e Gabriel. Plínio (2) e Érico descontaram. O árbitro foi Richardson. O técnico Alderico Coelho está convocando todos os sócios para a tradicional pelada deste sábado. Na foto, Arlindo, Ricardo e Plínio, trio de ouro.


Formações

Time A – Pedrinho; Guaxinim, Milton, Faustino e Gabriel; Chiquinho (Jairo), Rafael e Baloteli; José, Heurides e Everaldo.

Time B - Elson; Gledson, Plínio, Deco e Maycom; Adriano, Anderson e Wesley, Geisel, Milton e Érico.

Amistoso

O Bumba Teodoro Futebol Clube, da cidade de Sobradinho (DF), fará um jogo amistoso, neste sábado, às 8h, contra o Internacional Sport Club, do bairro Fé em Deus, no campo do Leão Dourado, na Maioba. O time, que veio do Distrito Federal especialmente para o confronto, é formado por filhos e amigos do saudoso folclorista e mestre da cultura popular Teodoro Freire, morto em 2012, aos 91 anos, conhecido nacionalmente por difundir a cultura maranhense por meio de um grupo de bumba meu boi fundado na década de 60, na capital federal. Após a partida, haverá seresta ao vivo, com animação da Banda Ebanu’s.

Vila Luizão I

A Copa Amador de Futebol Master da Vila Luizão terá duas partidas neste sábado, no Estádio Luizão. Às 14h: Galácticos x Flamenguinho; e às 16h: C. P. x Olho d’Água. E uma no Campo do Nova Esperança, às 14h: Verona x Ipiranga.

Vila Luizão II

A rodada da Copa Amador de Futebol da Divisão Especial da Vila Luizão terá neste domingo seis partidas. No Estádio Luizão, às 8h: Estudante x Santa Rosa; às 10h: América x Ulbra; às 14h: Grêmio da Vila x Alcatrão; e às 16h: Santa Luzia x Ajax.

Vila Luizão III

As outras duas partidas serão realizadas no Campo Nova Esperança. Às 8h: Unindo x Revelação; às 10h: Internacional x Esnorbarsa. A coordenação será do presidente do Departamento de Esportes, Luís Carlos Gomes.

Anil

O Campeonato de Futebol do Anil terá três partidas no fim de semana. Pela Divisão Master, neste sábado, no Estádio Giordano Mochel, às 16h: XI Anilense x São João. Neste domingo, Pela Divisão Especial, na preliminar, às 8h: Brasília x Saec; e na principal, às 10h: Alto do Pinho x Arsenal.

Maioba

O Campeonato da Divisão Especial, do Departamento Autônomo de Desportos da Maioba do Bacuritiua, terá outra rodada com três partidas, no Estádio do Bacuritiua. Neste sábado, às 16h: Canto da Ilha x Cantareira. Neste domingo, às 10h: Ipiranga x Águia do Norte; e às 16h: Santos x Flamengo.

Futebol de Praia

O Campeonato de Futebol de Praia terá neste domingo no campo do Bar do Sodré, na Ponta d´Areia, próximo ao Espigão, a sexta rodada com a disputa de duas partidas. Às 10h: CRI x Carrapicho; e às 12h30; Alto Esporte x Unidos Venceremos.

Vila São Luís

Três partidas vão movimentar o Campeonato de Futebol da Vila São Luís. Neste sábado pela Divisão Master, às 16h: Canarinho x Vila Ariri. Neste domingo na Especial, às 14h: Manchester x Canarinho; e às 16h: Duque de Caxias x Mauro Fecury II.

Maiobão

A rodada do Campeonato de Futebol Especial, do Departamento Autônomo de Desportos do Maiobão, presidido pelo ex-atleta Francisco Veloso, o Moleza, terá neste domingo no Estádio William Moraes Corrêa duas partidas. Às 10h: Rio Verde x Miau; e às 14h: Acrebel x Balança Rede.

Parque Pindorama

Neste domingo será disputada a segunda rodada do Campeonato de Futebol da Divisão Especial do Parque Pindorama, sob a coordenação de Francisco Maia, presidente do Departamento Autônomo de Desportos. Os jogos serão no Campo de Maia. Às 14h; Os Combinados x Lion; e às 16h; Atlético x Catuense

Copa Regional I

A Copa Regional de Futsal começou quinta-feira. Na primeira rodada no Ginásio Poliesportivo Jorge Rachid em Santa Luzia do Paruá teve estes resultados. Carutapera 7 x 1 Chega Tudo; e Santa Luzia do Paruá 8 x 0 Centro Novo.

Copa Regional II

Neste sábado a Copa Regional vai prosseguir com os seguintes jogos. Centro Novo vai enfrentar Governador Nunes Freire e Santa Luzia vai encarar a equipe de Carutapera. Os jogos da sede de Santa Inês terão seu início no dia 30.

Copão da BR I

O Copão da BR promovido pelo Departamento de Futebol Amador do Alto Turi terá a rodada de quartas de final. Neste sábado, no Estádio Edmarzão: Matinha x Monção; e no Estádio Florestão, em Zé Doca: Pedro do Rosário x Bom Jardim.

Copão da BR I

Neste domingo a competição terá mais dois jogos. No Estádio Serra Dourada: Santa Luzia do Paruá x Maracaçumé; no Estádio Mirandão: Miranda do Norte x Bernardo do Mearim. Todos os jogos do Copão da BR acontecem no horário das 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.