Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
Em noite badalada no Mokai Lounge Bar, Priscila Nunes, Roberta Tavares (que recebia homenagens pela nova idade), Rodrigo Barros (proprietário da casa) e Celine Maciel.
Em noite badalada no Mokai Lounge Bar, Priscila Nunes, Roberta Tavares (que recebia homenagens pela nova idade), Rodrigo Barros (proprietário da casa) e Celine Maciel.
A empresária Leslie Trovão, do espaço gastronômico Al Khalifa, entre os bailarinos de dança árabe internacional Letícia Puttini e o libanês radicado no Brasil, Blaisson Farid, que encantaram seus clientes com a leveza e o bailado da dança do ventre.
A empresária Leslie Trovão, do espaço gastronômico Al Khalifa, entre os bailarinos de dança árabe internacional Letícia Puttini e o libanês radicado no Brasil, Blaisson Farid, que encantaram seus clientes com a leveza e o bailado da dança do ventre.

Curso de atenção plena para aumentar a PRODUTIVIDADE
O Instituto Iluminar vai promover neste sábado, 27, das 8h às 18h, no campus da Faculdade DeVry de São Luís, o curso de “Mindfulness para Executivos”. Sob o comando do professor Cidinho Marques, o curso é voltado para executivos, com a finalidade de aumentar a produtividade por meio da meditação e atenção plena.

Rock anos 80
Humberto Gessinger, ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, grande referência do rock nacional, é a atração deste sábado, 27, na Casa das Dunas. Vem para apresentar a turnê “Louco pra ficar legal” e dois novos singles, “Pra Ficar Legal” e “Faz parte”. O multi-instrumentista completa a noite com sucessos de diferentes fases da sua carreira, desde o disco “Longe Demais das Capitais”, que completa 30 anos, até canções lado B, que ganharam novas releituras.

A balada da Paz
Já causa frisson nas redes sociais o anúncio da balada “LBW - Litorânea Beats White 2016”, para o dia 16 de setembro, que, ao contrário de anos anteriores (que era no sábado), vai cair numa sexta-feira, em local a definir. Mais uma realização da Piquet Produções, que já anunciou as três grandes atrações: os Djs Gabriel Boni, Victor Ruiz e Karine Larré. Com mais de 10 anos de beleza e alto astral, a festa traz o branco como tema e obrigatoriedade de 90% do traje, por ser “a cor da Paz”, como define Piquet. Os ingressos já estão à venda em lote promocional na Lacoste (Holandeses) e Bilheteria Digital.

No Por Acaso
O cantor Gerrard Lima, que experimenta uma nova fase em sua carreira artística, está em ritmo de concentração geral para gravar o seu primeiro CD solo. A gravação acontece neste sábado, 27, no bar Por Acaso, na Lagoa da Jansen, com abertura da banda Levada do Teco e outras participações especiais. O disco terá duas músicas autorais e sua versão virtual estará na plataforma “suamusica.com.br” dentro de algumas semanas, disponível para download. Lima, que até algum tempo se apresentava com a cantora Thaís Moreno, alça voos mais altos, utilizando todo seu talento e desenvoltura, qualidades típicas de um artista que vai decolar.

Vejam só
A Opera, empresa norueguesa mais conhecida por seu navegador de internet, acaba de lançar um aplicativo que permite driblar bloqueios do WhatsApp. Chamado OpenVPN, ele redireciona o tráfego de internet do smartphone para servidores localizados em outros países, que não são afetados pelos apagões que o aplicativo de mensagens têm sofrido no Brasil. O OpenVPN já estava disponível para iOS e agora ganha uma versão para smartphones com
sistema Android.

Novo buteco
Mais uma novidade hoje na noite de São Luís com a inauguração do Kitaro Buteco Japonês, na Holandeses, do amigo empresário Zé Iran Vanderlei. A casa é um mix de buteco e loja delivery, apresentando o variado portfólio de produtos da Brasil Kirin. Entre eles, um destaque para a cerveja Eisenbahn Pale Ale que caiu na preferência do jornalista americano Luke DeCock, que cobriu as Olimpíadas no Rio. O jornalista, que degustou algumas cervejas fabricadas no Brasil, disse que a marca está à altura dos padrões americanos e mundiais. "Perfeitamente aceitável".

De olho
Com produção de Mário Moraes e Gabriela Massari, acontece hoje na Cozinha Massari, no Olho D’Água, a festa “Kaya na Massari Reggae Stylish”.

Uma noite de reggae no melhor estilo, com Kadu Ribeiro e Fabiana Rasta (Projeto Negrero), DJs Jorge Choairy, Leonardo Scartey e participação especial de Ademar Danilo.

Estão abertas as inscrições para o seminário “Drogas: proibição x legalização. Perspectivas críticas e interdisciplinares”, que será realizado no dia 16 de setembro, no Teatro Maria Izabel Rodrigues, sede da UNDB.

Os interessados têm até o dia 9 de setembro para efetuar suas inscrições. O curso é promovido pela Escola Superior da Defensoria Pública do Maranhão (Esdep/MA), em parceria com a coordenação do Curso de Direito da UNDB.

O São Luís Shopping está promovendo até dia 18 de setembro a “Estação da Imaginação Toddynho”, o espaço interativo para a criançada brincar e se divertir usando a imaginação.

Cláudio Lima, gerente geral da Audi Center São Luís, e Mauro César Oliveira, presidente da Associação Médica do Maranhão, fecharam acordo ampliando as vantagens para os médicos que queiram adquirir os carros da marca alemã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.