Novidade

GOL inicia nova rota entre São Luís e São Paulo

Companhia será a única a operar a rota com voos diretos; bilhetes já estão disponíveis para compra. Operação irá oferecer mais facilidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, no dia 2 de setembro, uma nova rota entre São Luís e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A companhia é a primeira aérea a operar este voo sem escalas ou conexões, oferecendo seis frequências semanais entre os destinos.

A nova operação irá oferecer mais facilidade aos clientes maranhenses, que terão a opção de embarcar e desembarcar na região central da cidade paulista. Além de Congonhas, a GOL também conta com decolagens entre São Paulo e a capital maranhense com operações do aeroporto de Guarulhos.

Estes lançamentos complementam as operações da companhia de e para o Nordeste neste terminal, que já conta com voos diretos para Natal (RN), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, na Bahia.

Os novos voos estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

VooOrigemDestinoFrequência
G3 5422Congonhas (SP) 12:45São Luís (MA) 16:05Todos os dias (Exceto às sextas)
G3 5439São Luís (MA) 13:00Congonhas (SP) 16:25Todos os dias (Exceto às sextas)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.