Incidente

Homem morre acidentalmente ao furar pneus de carros com faca

Para polícia, homem morreu devido à explosão de pneu; incidente ocorreu no bairro residencial de Nynäshamn, perto de Estocolmo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46

Suécia - Um homem que furava pneus de veículos na Suécia acabou morrendo depois que um dos pneus explodiu e lançou a faca que ele usava contra o seu próprio corpo.

A vítima, um senhor de cerca de 50 anos, foi encontrado deitado em uma poça de sangue por um pedestre no domingo em um bairro residencial de Nynäshamn, perto de Estocolmo.

A equipe de resgate constatou a morte no local, que foi provocada por uma hemorragia em virtude de um ferimento com faca.

Os investigadores constataram que vários pneus haviam sido furados nos arredores e começaram a investigar a possibilidade de um homicídio. Mas, no final, concluíram que a morte foi acidental, principalmente após os resultados da necrópsia.

"Um dos pneus explodiu e a lâmina da faca foi projetada em direção ao corpo do homem e atingiu órgãos vitais. Ele sofreu uma hemorragia", explicou à televisão pública SVT um porta-voz da polícia, Manne Jönsson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.