Infraestrutura

Poeira em rua sem asfalto, no São Bernardo, incomoda moradores

Por causa da ausência de chuvas e da falta de pavimentação em via, moradores da Travessa Santa Bárbara reclamam da poeira

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
(São Bernardo)

Quando chove, o problema é o alagamento e a lama que se forma; agora, no período de estiagem em São Luís, a grande reclamação dos moradores da Travessa Santa Bárbara, no São Bernardo, é com a poeira levada para dentro das casas por causa do vento e da ausência de asfalto na via.

Segundo José Curcino Colins, todas as demais ruas do bairro receberam camada asfáltica, mas a Travessa Santa Bárbara não foi contemplada na ação. "Não sabemos mais a quem recorrer, pois o poder público municipal não atendeu às nossas reivindicações para a nossa qualidade de vida. No verão é uma poeira braba e muita terra, o que deixa muitas pessoas doentes", denunciou o morador por meio do WhatsApp de O Estado.

O período atual é de estiagem em muitos estados do país, inclusive o Maranhão, onde não há previsão de chuvas para os próximos dias e as temperaturas chegam aos 32ºC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.