Assalto

Polícia procura por suspeito de assaltar prefeito

Homem identificado como Dedeca teria integrado bando que assaltou prefeito de João Lisboa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46

SÃO LUÍS - A polícia ainda ontem estava realizando rondas pela Região Tocantina para prender o criminoso identificado como Dedeca. Ele é o terceiro suspeito de ter assaltado a residência do prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, na tarde de sábado, 13. Outro acusado, conhecido por Anderson morreu em confronto com militares ainda no dia do assalto, enquanto o seu cúmplice de crime, Marcelo Rodrigues da Silva, foi preso e conduzido para o Plantão Central de Polícia Civil, em Imperatriz.

Em poder dos bandidos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, três munições intactas e três deflagradas e também recuperaram objetos roubados da casa do gestor municipal de João Lisboa, como uma televisão de 42 polegadas, um notebook, um monitor de 15 polegadas e cinco celulares.

Ainda de acordo com as informações do comandante do destacamento da Polícia Militar de João Lisboa, tenente Arcângelo, as buscas continuam sendo feitas para prender Dedeca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.