Violência

Cidade Olímpica tem 3 homicídios dolosos

Crimes ocorreram em menos de 24 horas, e teriam ligação com o tráfico de entorpecentes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46

Três homicídios dolosos ocorreram na área da Cidade Olímpica em menos de 24 horas e, segundo a polícia, estão ligados ao tráfico de entorpecente. Um dos casos teria ocorrido durante a manhã de ontem e teve como vítima Washington Lima Leite Magalhães, de 51 anos.

A vítima foi morta a tiros por homens não identificados, na Cidade Olímpica. Ele morreu ainda no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

O outro assassinato ocorreu no decorrer da noite de segunda-feira, 8, na comunidade São Brás dos Macacos, e a vítima foi identificada como Bruno Rocha Passarinho, de 23 anos. Ele foi morto a tiros e até ontem a polícia não tinha identificado os autores desse crime. A outra vítima de arma de fogo e pedradas foi Luis Carlos Fonseca, de 29 anos. O fato ocorreu na Rua 5 da Cidade Olímpica, no final da tarde da última segunda-feira.

Os assassinatos estão sendo investigados pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), mas até a tarde de ontem os suspeitos não haviam sido presos. O comandante da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira, informou que esses homicídios podem ter sido motivados por venda de droga ou até mesmo por disputas pelo controle dos pontos das bocas-de-fumo. Ainda segundo o coronel, esses criminosos aproveitam o horário em que a polícia não esteja realizando rondas no local para assassinarem seus desafetos. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.