Temperatura

São Luís bate recorde de calor, mostra Instituto de Meteorologia

Altas temperaturas também no interior do estado; Imperatriz, no sul do estado, ficou entre os seis locais mais quentes do Brasil na segunda-feira

Com informações do Climatempo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
Altas temperaturas devem predominar os próximos dias
Altas temperaturas devem predominar os próximos dias (Sol calor)

SÃO LUÍS - A tarde desta terça-feira (2) foi a mais quente do ano até agora em São Luís, de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia. A capital registrou uma temperatura máxima de 34,5°C. O recorde era de 34,4°C que havia sido atingido no dia 11 de fevereiro.

O calor também tem sido intenso no interior do Maranhão. Imperatriz, no sul do estado, ficou entre os seis locais mais quentes do Brasil na segunda-feira (1º).

De acordo com a previsão do instituto, o sol forte e o calor intenso, com temperatura de 35°C a 38°C durante o período da tarde, predominarão nos próximos dias no Maranhão e no Piauí.

Até o domingo, porém, há uma possibilidade de rápidas pancadas de chuva no litoral do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.