Limpeza

Mato alto ainda permanece em avenida da cidade

Equipes de limpeza urbana faz serviços em outras vias; visão de pista fica comprometida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
Av. Luís Eduardo Magalhães
Av. Luís Eduardo Magalhães (Capina)

Enquanto equipes de limpeza urbana fazem a capina e roçagem em grandes avenidas da capital, uma importante via da cidade continua com o mato alto. Essa é a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Altos do Calhau. O mato invadiu o canteiro central e as calçadas.

Quem passou pela rotatória do São Francisco nos últimos dias pôde ver uma grande equipe de agentes de limpeza pública trabalhando, roçando o mato que estava muito alto e deixando o espaço com um aspecto mais bonito. A roçagem também foi realizada no canteiro central da Avenida Ana Jansen no início da semana.

Diferente disso, a Av. Luís Eduardo Magalhães continua com mato alto nas calçadas e canteiro. A via é uma importante ligação entre as avenidas dos Holandeses e Jerônimo de Albuquerque e recebe um grande fluxo de veículos pela facilidade de locomoção que oferece.

Apesar da importância da via, o mato está tão alto que atrapalhar um pouco a visibilidade dos condutores. Como parte da via é ladeada pelo Sítio Rangedor, a vegetação também invadiu a área de calçada, o que obriga os pedestres a caminhar no asfalto em alguns pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.