Música

Lollapalooza anuncia datas do festival no Brasil em 2017

Na edição deste ano, o vocalista da banda Eagles of Death Metal, Jesse Hughes, exibiu durante show a camisa da banda maranhense Boys Bad News

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
Jesse Hughes exibiu camisa de banda maranhense na edição deste ano do festival
Jesse Hughes exibiu camisa de banda maranhense na edição deste ano do festival (boys bad news)

SÃO PAULO - A sexta edição do Lollapalooza Brasil será realizada nos dias 25 de 26 de março de 2017, no Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo. Informações sobre venda de ingressos ainda não foram divulgadas pela organização do evento

Em sua última edição, realizada em março de 2016, 170 mil pessoas estiveram nos dois dias do festival no autódromo paulistano , de acordo com comunicado dos organizadores. Foram, no total, 54 atrações musicais e 60 horas de música.

Maranhão

Na edição deste ano, o vocalista da banda estadunidense Eagles of Death Metal, Jesse Hughes, exibiu durante show no festival, a camisa da banda maranhense Boys Bad News.

A camisa foi arremessada no palco Onix Stage por Domingos Thiago, baixista e vocalista do grupo maranhense, também formado por Sandoval Filho (sintetizadores) e Adnon Soares (bateria).

Após Jesse Hughes exibir a camisa durante a apresentação, ela foi colocada na aparelhagem da banda, permanecendo até o fim da apresentação, que ocorreu no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.