Transporte

Azul lançará voos diários de São Luís para outras capitais

Novidades entram em vigor em 12 de setembro, após aprovação da Anac; voos serão operados em novas faixas de horário, da capital maranhense para as cidades de Belém, Fortaleza e Teresina

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
(voos)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará, em 12 de setembro, o segundo voo diário entre São Luís e Belém e nas rotas que ligam a capital maranhense a Fortaleza e Teresina. As novidades atenderão à demanda entre as capitais, com voos operados pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. A Azul encaminhou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o pedido para a ampliação.
Este será o primeiro voo entre São Luís e Belém que parte à noite da capital maranhense e faz o trajeto inverso logo no início da ma­nhã. No caso dos voos para Fortaleza, a Azul terá a primeira fre­quência partindo pela manhã de São Luís, com a primeira decolagem no sentido inverso operado no tur­no da noite. Já as ligações entre a capital maranhense e Teresina serão vespertinas.

Destinos
Atualmente, em São Luís, a Azul opera até seis voos diários. Os destinos servidos sem escalas são: Be­lém, Belo Horizonte, Fortaleza, Imperatriz, Recife e Teresina. A companhia iniciou as operações na cidade em 14 de junho de 2010.
Em Belém e Fortaleza, os clientes contam com uma série de conexões para todas as regiões do Brasil e exterior, como São Paulo (Campinas), Belo Horizonte, Recife e Manaus, assim como Caiena (Guiana Francesa) e demais destinos. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.