Criminalidade

Assaltantes capotam carro no Monte Castelo durante fuga

Dupla tomou veículo de assalto no bairro do Anil e, após o acidente, fugiu em direção a Fé em Deus; polícia já iniciou buscas pela região

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
Veículo ficou sobre calçada da praça do Monte Castelo após o acidente
Veículo ficou sobre calçada da praça do Monte Castelo após o acidente (CARRO CAPOTADO )

SÃO LUÍS - No início da tarde desta quarta-feira (20) uma dupla de assaltantes roubou um carro, nas proximidades de antiga sede do Grêmio Lítero Recreativo Português, no bairro do Anil, e, durante a fuga, colidiram com outro veículo e capotaram, já no Monte Castelo. Segundo a polícia, os dois bandidos fugiram em direção ao bairro da Fé em Deus. Buscas estão sendo feitas na região.

A polícia não soube informa de quem é o Livina (placa NXP 91-87) e também em que circunstancias o automóvel foi tomado de assalto. Segundo testemunhas, um dos assaltantes tentou fazer uma curva em alta velocidade, na rua Odilon Soares, perto do antigo Cine Monte Castelo, quando perdeu o controle do carro.

O veículo já foi recolhido do local pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte. Por causa do acidente, vários curiosos se reuniram no local para ver carro, que foi parar sobre a calçada da praça do Monte Castelo. Algumas pessoas afirmaram que os dois assaltantes portavam arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.