Polícia | Criminalidade

Assaltantes capotam carro no Monte Castelo durante fuga

Dupla tomou veículo de assalto no bairro do Anil e, após o acidente, fugiu em direção a Fé em Deus; polícia já iniciou buscas pela região
OESTADOMA.COM20/07/2016 às 15h26
Assaltantes capotam carro no Monte Castelo durante fuga  Veículo ficou sobre calçada da praça do Monte Castelo após o acidente (Gustavo Carvalho / enviada pelo WhatsApp)

SÃO LUÍS - No início da tarde desta quarta-feira (20) uma dupla de assaltantes roubou um carro, nas proximidades de antiga sede do Grêmio Lítero Recreativo Português, no bairro do Anil, e, durante a fuga, colidiram com outro veículo e capotaram, já no Monte Castelo. Segundo a polícia, os dois bandidos fugiram em direção ao bairro da Fé em Deus. Buscas estão sendo feitas na região.

A polícia não soube informa de quem é o Livina (placa NXP 91-87) e também em que circunstancias o automóvel foi tomado de assalto. Segundo testemunhas, um dos assaltantes tentou fazer uma curva em alta velocidade, na rua Odilon Soares, perto do antigo Cine Monte Castelo, quando perdeu o controle do carro.

O veículo já foi recolhido do local pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte. Por causa do acidente, vários curiosos se reuniram no local para ver carro, que foi parar sobre a calçada da praça do Monte Castelo. Algumas pessoas afirmaram que os dois assaltantes portavam arma de fogo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte