Empate no clássico

Zé Ricardo diz que empate com o Botafogo foi justo

Técnico admiteque foi surpreendido com a reação do rival

Edivan Fonseca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46


O técnico Zé Ricardo confessou que o Flamengo foi surpreendido pela reação do Botafogo no segundo tempo, no jogo de sábado, mas reconheceu que o resultado foi justo porque o Botafogo mostrou ser um time organizado e que teve o controle do jogo em determinados momentos, principalmente no primeiro tempo e na parte final do jogo.
Na entrevista coletiva, o técnico rubro-negro disse que a partida foi muito difícil, o que é natural para um clássico de muita rivalidade.
- Melhoramos depois do intervalo e voltamos a ter vantagem, mas a entrada do Neílton melhorou o Botafogo que conseguiu chegar ao empate.
Para Zé Ricardo, o Flamengo precisa levantar a poeira porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil.
- Vamos pensar que ganhamos um ponto e trabalhar para enfrentar o América-MG.
Para o jogo diante do Coelho, no Espírito Santos, o técnico rubro-negro não poderá contar com o meia Everton, advertido com o terceiro cartão a

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.