Atrás das grades

Presos assaltantes de agência dos Correios na cidade de Alcântara

Elton Anderson e André Ferreira foram presos pela polícia quando tentavam embarcar no ferry-boat, em Cujupe, com destino a São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Com a dupla os policiais encontraram armas, munições e dinheiro/Divulgação
Com a dupla os policiais encontraram armas, munições e dinheiro/Divulgação (PRISÃO QUADRILHA )

SÃO LUÍS - Duas pessoas suspeitas de participarem do assalto à agência dos Correios no município de Alcântara, em dezembro do ano passado, foram presas na noite de sábado, 16. Armas e uma grande quantia em dinheiro foram apreendidas pela polícia.

A prisão foi efetuada pela 4ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar. Foram presos Elton Anderson Cantanhede Araújo e André Ferreira dos Santos. Com eles os policiais encontraram a quantia de R$ 24.951,00; duas pistolas (380 e 9mm); um revólver (calibre 38); dois carregadores de pistola; 17 munições intactas; três celulares; e um carregador de celular universal.

Elton Anderson e André Ferreira estavam no terminal de ferry-boat, no Porto do Cujupe, com destino a São Luís, quando foram abordados em atitude suspeita pela guarnição da polícia de serviço.

Os policiais solicitaram que suspeitos se identificassem, mas eles ficaram nervosos e começaram a mentir. Sendo assim, foi efetivada a revista pessoal e encontrada a quantia em dinheiro, as armas e a munição. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Alcântara e confirmaram a participação no assalto aos Correios da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.