Pagode

Show para lançamento

Grupo Misturô apresenta-se neste sábado, 16, na Casa de Eventos Daquele Jeito; evento contará com convidados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Grupo Misturô reúne amigos para show de lançamento de disco
Grupo Misturô reúne amigos para show de lançamento de disco (Grupo Misturô)

Na estrada da música há três anos, sempre no embalo do samba, do pagode e da Música Popular Brasileira, o grupo Misturô encerra o primeiro semestre lançando o seu segundo CD, intitulado “Falador Passa Mal”. O álbum será apresentado ao público durante show a ser realizado neste sábado, 16, às 21h, na casa de eventos Daquele Jeito (Vinhais). O show terá a participação de convidados, entre eles, Pagosamba, Ney (Pagode do Poder) e Baico e Banda.

As participações especiais no show de lançamento do álbum serão Victor Hugo e Dinho (Grupo Argumento), Gil Costa (Grupo Marcados), Grupo Reflexão, Joier Mc, Ryller, Gil Costa, DJ Denno Mix, entre outros.

O grupo Misturô é formado por Cecel (vocal), Henrique (percussão e pandeiro), Robert (vocal), Celison (bateria), Jubinha (percussão), Alexandre (percussão), Nil Viola (violão), Júnior (cavaco), Cabeça (baixo) e San Costa (teclado). No repertório, os músicos apresentarão canções como “Falador passa mal”, “Vende quatro pra mim”, “Pode chorar, mas eu não ligo pra você”, entre outras.

Segundo o percussionista Henrique Machado, o CD reúne 15 músicas. “Nosso projeto é conhecido pelos arranjos e batidas diferenciadas e nosso propósito é torná-lo conhecido dentro do Maranhão e também fora do estado, mostrando que fazemos algo diferenciado e com qualidade”, disse Henrique Machado.

O grupo se mantém com a mesma formação desde o princípio e se apresenta na noite de São Luís aos fins de semana, mas não tem local fixo. A ideia dos músicos é apresentar um disco que revele a energia dos rapazes quando se apresentam e, também, festejar o aniversário de 3 anos com um trabalho bem feito e que servirá para divulgar a banda.

Serviço

O quê Show de lançamento do CD do grupo Misturô

Quando Neste sábado, às 21h

Onde Daquele Jeito (Vinhais)

Ingressos: R$ 20,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.