Projeto

Miscelânea de estilos

Cantora Amanda Chaves, que se tornou conhecida no programa SuperStar, da Rede Globo, é a atração do projeto Pôr do Sol deste domingo, 17, na Casa das Dunas; programação terá ainda banda S.Y.S e DJ Andrezinho Vibration

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Amanda Chaves é atração do projeto Pôr do Sol
Amanda Chaves é atração do projeto Pôr do Sol (Amanda Chaves)

As tardes/noites de domingo estão mais alegres neste mês de férias. O projeto Pôr do Sol, com programação musical começando sempre às 16h, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea), já realizou duas edições e, neste fim de semana, terá como atração principal a cantora Amanda Chaves, que ficou conhecida depois de participar do programa SuperStar, da Rede Globo, com a banda Devir.

Além dela, o projeto receberá a banda S.Y.S e o DJ Andrezinho Vibration, que tocará nos intervalos. No Espaço Aprazível, tocarão os DJs Neiva e Galizza. O evento tem patrocínio Net/Claro. A programação, com parceria da Rádio Mirante FM, é transmitida ao vivo do local pelo programa homônimo apresentado pela radialista Amanda Estanislau, das 16h às 19h.

A atração principal, Amanda Chaves, é dona de uma voz potente e afinada e está viajando o Brasil para apresentar o trabalho solo intitulado “Nega”. Nele, ela imprime sua personalidade por meio de composições e arranjos diferenciados, interpretando de músicas autorais e algumas de compositores de sua geração que influenciam seu trabalho.

Repertório

Nos palcos do Brasil, Amanda estará ao lado de Raphinha Souza (bateria), Guilherme Narciso (baixo) e Nando Rocha (guitarra e violão). No repertório, uma variedade de estilos, como canções da angolana Sarah Tavares, Erika Badu, Yakoto, Nina Simone, Michel Jackson, e ainda músicas de sua autoria, como “Da janela”, “Seja o que seja”, “Banho de mar”, entre outras.

A cantora é natural de Itabuna, na Bahia, mas vive no Rio de Janeiro há cinco anos, onde está inserida no cenário musical tocando com destacados músicos e aprimorando seu talento.

A banda S.Y.S é formada por Leonardo Wadie (guitarra e voz), Cassiano Sobrinho (baterista), Ricardo Moreira (baixista e gaitista) e Renato Serra (tecladista). Os músicos apostam na batida do reggae com influências do jazz, rock, samba, blues e MPB. O DJ Andrezinho Vibration, por sua vez, mostrará repertório com músicas da atualidade e também de décadas passadas.

Serviço

O quê: Projeto Pôr do Sol, com Amanda Chaves

Quando: Neste domingo, 17, às 16h

Onde: Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 20,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.