Apreensão

Rotam apreende, no Coroadinho, armas de uso restrito

Foram apreendidos duas pistolas e um revólver municiados; houve troca de tiros com acusados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
(armas)

Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) apreenderam na madrugada de ontem armas restritas e prenderam as pessoas que tinham a posse delas. A operação foi realizada no bairro do Coroadinho, em São Luís.
Os policiais receberam a informação de que sete indivíduos armados estavam na Rua da União, no Coroadinho, praticando delitos na região. Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelos criminosos.
Os policiais revidaram também disparando contra os criminosos. No fim da operação, três pessoas foram presas e um menor apreendido. Outras três pessoas conseguiram fugir e estão sendo procuradas pela polícia.

Presos
Foram presos Felipe Santos Rocha, de 23 anos; Breno da Silva Gomes, de 22; e João Batista de Jesus Rodrigues, de 24 anos. Um adolescente de 17 anos de idade também foi apreendido durante a atividade.
Com eles, os policiais encontraram uma pistola calibre ponto 40 da Polícia Militar, da marca Taurus com oito munições; uma pistola calibre 765 com duas munições; e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Os acusados foram apresentados no Plantão da Polícia Civil da Vila Embratel para devidas providências legais. A prisão e apreensão dos suspeitos foram realizadas pelo tenente Frazão e pelos soldados Lima Jr, Vitto, Assis e Nóbrega. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.