Música

Cantora radicada no Maranhão é selecionada para o The X Factor

Milla Camões participou das audições do reality show, que ocorreram neste fim de semana em São Paulo, na Arena Corinthians

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Milla recebe carta de aprovação
Milla recebe carta de aprovação

SÃO LUÍS - A cantora carioca, radicada no Maranhão, Milla Camões foi selecionada para participar da edição brasileira do The X Factor. O programa musical, que estreia dia 22 de agosto na Band, recebeu mais de 30 mil inscrições. Audições ocorreram neste fim de semana em São Paulo, na Arena Corinthians.

Milla está embarcou para a capital paulista desde sexta-feira (8) e, no dia seguinte, participou a primeira etapa do reality show, sendo aprovada após cantar Oricuri, do maranhense João do Vale. Já na segunda fase, a artista soltou a voz com Onze Fitas, da carioca Fátima Guedes. Além da cantora, Gabriela Marques e James Pierre, também do Maranhão, participaram das audições do programa neste fim semana.

Cansados, mas resistindo. #Xfactorbr #maranhao

Uma foto publicada por Gabriela Marques (@gvieiramarques) em


"Fiz com amor e minha única expectativa era a de fazer feliz uma ruma de pessoas que fizeram de um tudo para que eu chegasse aqui. Pagaram passagem. Me deram dinheiro. Vou até onde tiver que ir. Não sei onde será o ponto final, mas vou", afirmou a cantora.

Com apresentação de Fernanda Paes Leme e com a bancada de jurados composta por Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos, o programa terá a missão de selecionar, em várias etapas, os candidatos que possuam o perfil de um artista completo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.