Adriano Sarney

Reunião define regras para sabatinar pré-candidatos à Prefeitura de SL

Idealizado pelo deputado Adriano Sarney, evento inédito, que acontece nesta sexta-feira, vai embasar as diretrizes do partido para definição do seu posicionamento eleitoral em São Luís

Marco Aurélio D''Eça - Editor de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
(Reunião dos membros do PV com representantes de candidatos)

Definidas as regras para a Sabatina Verde, evento idealizado pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV), que visa reunir pré-candidatos à Prefeitura de São Luís para debater questões ambientais da cidade.

Em reunião entre a coordenação do evento e representantes de partidos, nesta quarta-feira, 6, foram discutidos vários detalhes como tempo de duração de cada resposta e especificidades dos temas ambientais a serem tratados.

A reunião preparatória para a Sabatina Verde, realizada na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Maranhão, foi coordenada pela vice-presidente do PV de São Luís, Gabrielle Soeiro e representantes de várias pré-candidatos.

A sabatina será realizada em dois blocos, sendo o primeiro destinado a perguntas elaboradas pela coordenação para os pré-candidatos. Cada pergunta deverá ser respondida em até três minutos (com dois minutos a mais de tolerância).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.