Atins

Francês é arrastado por correnteza e desaparece em Atins

Batalhão Independente de Barreirinhas foi acionando juntamente com a Marinha para que buscas fossem feitas para encontrar o turista

Natália Madeira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47

Na tarde desta quinta-feira, dia 07, um francês, com identidade ainda desconhecida, desapareceu em Atins, cidade próxima a Barreirinhas, após se joga no mar para salvar duas crianças que ficaram presas em um banco de areia ao atravessarem a margem.

O homem estava em um grupo de cinco pessoas, todas vindas de Jericoacoara, no Ceará, incluindo as duas crianças, que foram salvas por outras pessoas que, também, estavam no local do acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o francês foi arrastado pela correnteza e desapareceu.

Por volta de 13h30, o 4º Batalhão Independente de Barreirinhas foi acionando juntamente com a Marinha para que buscas fossem feitas para encontrar o turista, mas até o momento não haviam tido êxito.

O Batalhão de Bombeiros Marítimos, foi deslocado para a cidade com o objetivo de reforçar as buscas, mas durante a noite foram suspensas e voltam às 7h desta sexta (08), mais uma equipe de mergulhadores está programada para ajudar na procura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.