Exposição

Startups do Maranhão vão expor experiência em evento

Encontro acontecerá amanhã

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47

O Startup Maranhão e a Liga Universitária Empreender, em parceria com o São Luís Shopping, promovem amanhã o Startup Experience, um evento para estudantes, profissionais e público em geral com interesse pela área de startups, empreendedorismo e inovação. O evento acontecerá na Praça de Alimentação da expansão do São Luís Shopping, a partir das 19hs.
A programação do evento contará com palestras sobre o "Cenário de Startups no Maranhão"; apresentações das startups "Mee Voe", "Now Farma" e "Estacioni", que contarão as suas experiências como participantes do Startup Weekend SLZ, do qual foram vitoriosas.
O evento terá ainda a participação da Startup Ponto Aberto, que contará a sua experiência de aceleração na Startup Farm em São Paulo. A aceleradora Startup Farm é a mesma que acelerou com a Startup Easy Táxi e que hoje é a única residente no Campus da Google em São Paulo, inaugurado recentemente.
Também haverá espaço para perguntas aos representantes das startups e networking entre os empreendedores das startups e o público presente. A entrada do evento é gratuita e as inscrições continuam abertas, com vagas limitadas, pelo site http://migre.me/u34Pg. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.