UBS

Prefeitura amplia serviços de saúde em São José de Ribamar

Em menos de 10 meses, foram inauguradas quatro novas UBS e, até o fim do ano, serão instaladas outras sete modernas unidades de saúde

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47

Dando continuidade ao trabalho de expansão dos serviços de saúde no município, a Prefeitura de São José de Ribamar inaugurou, na última quinta-feira,30, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Residencial Pitangueiras, localizada na região da sede.

A nova UBS possui equipe médica qualificada e é dotada grande estrutura, integrada por consultórios médicos, consultórios odontológicos, farmácia, auditório, sala de vacinação, sala de nebulização, área de estacionamento, dentre outras dependências, para atender, além do Pitangueiras, moradores de bairros próximos.

Em menos de um ano, a Prefeitura ampliou a rede de saúde da cidade beneficiando à população com as entregas de quatro novas unidades (Nova Terra, Turiúba, Miritiua e Pitangueiras), sendo que até o fim deste ano outras sete (Parque Vitória, Mata, Cohatrac V, Pindaí, Quinta, J. Câmara e Recanto Verde) serão inauguradas.

“Hoje, sem nenhuma dúvida, o setor da saúde de São José de Ribamar possui avanços significativos que, em muito, estão contribuindo com o desenvolvimento do município e melhora da qualidade de vida do povo”, afirmou o prefeito Gil Cutrim ( PDT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.