Sampaio

Sampaio está de ânimo novo depois da vitória contra o Tupi

Time agora só pensa nos próximos desafios, como o Paysandu, amanhã, e em deixar a Zona de Rebaixamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Lance de um dos gols marcados pelo Sampaio Corrêa na vitória por 3 x 1 sobre o Tupi no confronto disputado na terça-feira/Divulgação/Sampaiocorrea/Elias Auê
Lance de um dos gols marcados pelo Sampaio Corrêa na vitória por 3 x 1 sobre o Tupi no confronto disputado na terça-feira/Divulgação/Sampaiocorrea/Elias Auê (Sampaio Corrêa)

A vitória sobre o Tupi pode ser destacada como uma demonstração de união do elenco tricolor, superação e muito brio para conquistar os três pontos e fortalecer o trabalho do técnico Wagner Lopes. Citado pelos jogadores como fator determinante na evolução da equipe,o técnico Wagner Lopes preferiu enaltecer todo o grupo: “O esforço de todos é fundamental para sairmos dessa situação. Eu sou apenas uma peça dessa engrenagem, pois as verdadeiras estrelas são os jogadores. Espero que esse gostinho da vitória não saia da nossa boca”, frisou o treinador.

Aliviado com o bom resultado, Wagner Lopes não se acomoda e mira o Paysandu, próximo adversário na Série B amanhã em São Luís: “Estávamos precisando muito dessa vitória. O grupo todo se empenhou e mostrou muita determinação para buscar o resultado. Jogo difícil, ainda mais em se tratando de confronto na parte de baixo da tabela. Todos estão de parabéns, mas agora é seguir trabalhando porque amanhã já temos outro compromisso complicado e precisamos entrar com a mesma determinação”, ressalta o comandante Tricolor.

A equipe do Sampaio se reapresentou na tarde de ontem, fez uma leve atividade programada pela comissão técnica no Centro de Treinamento José Carlos Macieira. Hoje, o time volta a treinar forte para o jogo com o Paysandu. Treino físico, tático e à tarde, técnico quando o time será definido.

Recuperação

A vitória de terça-feira sobre o Tupi não afastou o time da lanterna da Série B, mas deu um grande alívio ao grupo tricolor, levando os jogadores a acreditarem na possibilidade de nas próximas rodadas isto vir a acontecer.

O goleiro Rodrigo Ramos, como um mensageiro dos demais atletas do grupo, disse que de agora em diante o time tudo fará para conseguir os resultados positivos que não aconteceram nas primeiras rodadas. “ Vamos em busca da arrancada e buscar as vitórias para deixamos a Zona de Rebaixamento”, disse o goleiro. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.