Tráfico de drogas

Suspeito é preso com 3kg de crack na BR-222

PRF recebeu denúncia, prendeu acusado e apreendeu a droga em ônibus que seguia de Goiânia para Peritoró, onde seria feita a comercialização

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
(Droga)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu Marconi dos Reis Silva na noite da última segunda-feira, dentro de um ônibus, de placas EZL 5634, na BR 222, no trecho que corta a zona rural de Açailândia. Ele é acusado de tráfico de droga e estava com cerca de 3 quilos de crack quando foi detido. Segundo a polícia, a droga é oriunda de Goiânia e seria distribuída na cidade de Peritoró.

A assessoria de comunicação da PRF informou que os policiais receberam denúncias anônimas de que uma pessoa trazia droga do estado de Goiás para o Maranhão. Com essa informação, a polícia começou a revistar os ônibus que trafegavam pela BR-222, e ao abordar o veículo que vinha de Goiás encontrou dentro da mochila de Marconi a quantidade de crack.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia e ao depor disse que teria adquirido o entorpecente em Goiânia e iria entregar o produto a uma pessoa, de nome não revelado, em Peritoró. Em troca, receberia R$ 1.500,00.

Marconi Silva foi autuado por tráfico de droga, e a polícia continua investigando o caso, pois acredita que existem outras pessoas envolvidas no crime. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.