Judô

Maranhense ganha ouro na I Copa Palmas Judô Clube

Pedro Rezende continua fazendo sucesso e conquistando destaque no cenário nacional; judoca vai se preparar para novos torneio deste ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47

O judoca maranhense Pedro Rezende participou em Palmas (TO), da quarta etapa do Campeonato Tocantinense 2016, e da 1ª Copa Palmas Judô Clube disputada no Centro de Atividades do Sesc.

A competição realizada em Palmas (TO) reuniu cerca de 290 judocas dos estados do Tocantins, Maranhão, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal; e contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Paulo Wanderley Teixeira.

Entre os atletas de destaque estava o judoca maranhense Pedro Rezende, que conquistou mais um ouro, ao vencer a categoria Sênior - 100Kg. Patrocinado pelo Grupo Mateus e Governo do Estado do MA, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o atleta comemorou mais essa vitória já de olho em outra competição.

"Dedico essa vitória ao meu mestre Prof. Emílio Moreira que me acompanha nessa trajetória; e em especial aos meus patrocinadores Mateus e Governo do MA, que com seu apoio viabilizam a nossa participação em provas nacionais importantes como essa. Agora é treinar para a XII Copa Minas de Judô na próxima semana", disse o judoca. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.