Vila Junina

Rita Benneditto faz participação nesta terça em show de Chagas

César Nascimento também participará da apresentação em comemoração aos 25 anos de Chagas, que hoje integra o batalhão do Boi de Ribamar

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Rita Benneditto participou, em março deste ano, da gravação do DVD de Chagas
Rita Benneditto participou, em março deste ano, da gravação do DVD de Chagas (rita benneditto e chagas)

SÃO LUÍS - A cantora Rita Benneditto é uma das convidadas especiais para o show do cantador Chagas, que ocorre nesta terça-feira (28) no Vila Junina, arraial no Espaço Reserva (Shopping da Ilha), a partir das 23h. César Nascimento também participará da apresentação em comemoração aos 25 anos de cantoria de Chagas.

Os dois artistas maranhenses, que participaram da gravação de DVD de Chagas, que ocorreu em São Luís no mês de março deste ano, agora repetem a parceria em mais uma apresentação.

Chagas, que iniciou a carreira de cantador no Boi da Maioba e hoje integra o batalhão do Boi de Ribamar, é autor de toadas de sucesso a exemplo de Se não existisse o sol. Ele também empresta a voz para Louvação a São Luís, hino da capital do Maranhão que foi transformada em toada pelo Boi da Maioba por ocasião dos 400 anos de São Luís, celebrados em 2012.

A programação de hoje da Vila Junina começa às 19h. Confira:

19h - Boizinho Brilho de São João da Liberdade (zabumba)

20h - Tambor de Crioula Unidos de Santa Fé

21h - Boi de Axixá (orquestra)

22h - Cacuriá de Dona Teté

23h - Show de 25 anos de Chagas - participação de Rita Benneditto e César Nascimento

0h - Boi Unidos de Santa Fé (baixada)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.