Tempo

São Luís amanhece com tempo nublado, após madrugada de muita chuva e estragos

Forte tempestade causou estragos em vários pontos da cidade, e o dia de hoje ainda deve ser de chuva

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Tempo amanheceu nublado, após madrugada de muita chuva
Tempo amanheceu nublado, após madrugada de muita chuva

Foi uma madrugada de muitos transtornos em São Luís por conta da forte chuva que caiu na capital. Além dos sustos por conta das fortes descargas elétricas e trovões, moradores de vários bairros tiveram estragos por causa da tempestade. Casas foram destelhadas, árvores foram arrancadas e até um portão de um condomínio da Rua do Aririzal caiu por causa da força da chuva. Segundo a previsão meteorológica, o dia hoje ainda deve ser de chuva, com mínima de 23º C e máxima de 30º C.

Muitos bairros ficaram sem energia elétrica, a exemplo de Anil, Santo Antônio, Vila Palmeira, Jardim Eldorado e Renascença. O Aeroporto Marechal Cunha Machado mais uma vez ficou às escuras, mas o fornecimento de energia elétrica não demorou a ser restabelecido e apenas alguns voos tiveram atraso. Semáforos de vários pontos da cidade ainda estão sem funcionar, mas a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que está tentando resolver o problema.

Ipase
Ipase
Monte Castelo
Monte Castelo
Cohab
Cohab

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.