Diversão

Parque aquático com novidades e exclusividades é alternativa na Ilha

Além de piscinas e brinquedos, 15 chalés e dois restaurantes trazem conforto e tranquilidade às pessoas que buscam o espaço para se divertir nos fins de semana

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Sócios podem se divertir nas piscinas do Fantasy Eco Park, localizado na Estrada de Panaquatira
Sócios podem se divertir nas piscinas do Fantasy Eco Park, localizado na Estrada de Panaquatira (Parque)

Um parque aquático, um resort, um condomínio clube. Tudo faz parte do Fantasy Eco Park, localizado na estrada de Panaquatira, em São José de Ribamar. O local é uma das alternativas existentes na ilha para diversão aos fins de semana, com conforto e segurança.

O proprietário do local, o empresário Magno Brito, conta que adquiriu o espaço há uns 15 anos, e desde então vem trabalhando para melhorá-lo. Até o momento são duas piscinas, uma adulto e uma infantil, um parque aquático, com diversos brinquedos, além de torres, uma rampa e escorregadores. Para conforto e alimentação são 15 chalés mobiliados e dois restaurantes, que oferecem pratos como camaroada, galinha caipira e peixada. “Mas o nosso foco é a natureza. Estamos investindo no plantio de árvores para manter o aspecto de natureza do parque”, destaca Magno.

Segundo ele, esse é um dos principais diferenciais do parque em relação aos outros existentes na ilha de São Luís e que pretende manter para seus sócios. Tanto é que um dos grandes investimentos no local, ainda para este ano, é a reativação de um antigo açude existente na propriedade, mas que secou por causa de alguns anos de estiagem. Todo um planejamento está sendo realizado para revitalizar o espelho de água que será utilizado para prática de pedalinho, atividade muito apreciada por crianças e adultos.

Além disso, ainda para este ano, está prevista a ampliação do parque aquático com instalação de dois toboáguas, incluindo um kamikaze gigante. As obras devem iniciar após o fim do período chuvoso e até dezembro tudo já deve estar pronto.

Condomínio
Outra grande inovação do Fantasy, em relação aos seus concorrentes, é a possibilidade de morar dentro do parque. Isso mesmo, a princípio apenas sócios podem ter o direito de comprar um lote dentro das dependências e construir uma casa, dentro dos modelos previstos no projeto. Mas está previsto, para o próximo ano, abrir essa oportunidade para outras pessoas.

São 145 lotes disponíveis, que darão direito aos compradores de usufruir de todas as comodidades e lazer existentes no local. “Serão casas que servirão como uma segunda moradia. Para que o sócio venha e passe o final de semana, uma temporada”, explica Magno.

Sócio
Atualmente apenas quem é sócio e convidados podem ter acesso ao Fantasy Eco Park. E qualquer pessoa pode se associar, basta procurar um dos corretores no próprio parque, ou ainda na sede da Cohab. E mais, uma parceria com o Jornal O Estado garante 50% de descontos a assinantes.

SAIBA MAIS

Além do acesso aos parques, os associados também ganham diárias em um dos 15 chalés existentes na propriedade. Os locais podem ser utilizados aos finais de semana e possuem uma suíte mobiliada, como cama de casa, geladeira, televisão e ar-condicionado.

Fantasy Eco Park

piscina infantil
restaurante
Interior de chalé
Chalés
chalés
Terreno para construção de casas
Chalés
piscina
piscina
piscina

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.