Velório

Policial morto em assalto aos Correios de Tufilândia é velado em São Luís

O sepultamento do soldado Caldas está previsto para ocorrer neste domingo, 19, no cemitério Jardim da Paz

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47

O corpo do soldado da Polícia Militar Edelfran Caldas Silva está sendo velado neste sábado, 18, e o sepultamento está previsto para ocorrer no domingo, 19, no cemitério do Jardim da Paz, Estrada de Ribamar. O policial foi executado com um tiro no ouvido e dois assaltantes, cujos nomes não foram revelados, morreram durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Tufilândia, na tarde de sexta-feira, 17.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar também informou que o corpo do soldado Caldas deu entrada durante a madrugada de sábado, no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e somente no período da manhã foi liberado para os familiares.

O velório está ocorrendo na residência da família da vítima, localizada na Rua Tarquínio Lopes, no bairro Cruzeiro do Anil. Também deram entrada no IML os corpos de dos assaltantes, que foram identificados como Daniel dos Santos, de 27 anos, e Ivaldo Ferreira Gomes, de 31.

Eldelfran Caldas nasceu em 1985 e ingressou na Polícia Militar no ano de 2015. Ele após concluir o curso de formação de soldado foi lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar, sob o comandado do tenente-coronel João Machado, localizado na cidade de Pindaré-Mirim, mas atuava no posto policial de Tufilândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.