Criminalidade

Policial é morto durante tentativa de assalto no interior do MA

Bandidos tentaram roubar agência dos Correios em Tufilândia e soldado foi morto após intensa troca de tiros

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Multidão se reuniu na porta da agência dos Correios após o crime
Multidão se reuniu na porta da agência dos Correios após o crime

SÃO LUÍS - A superintendência de polícia do interior confirmou a morte do soldado Caldas durante uma tentativa de assalto a agência dos Correios de Tufilândia (280 km da capital). Segundo informações do delegado Dicival Gonçalves, o policial foi feito de refém pelos bandidos e, após troca de tiros, foi morto. Dois assaltantes também morreram no local.

Soldado Caldas foi morto após tentativa de assalto
Soldado Caldas foi morto após tentativa de assalto

Eram quatro assaltantes e, até o momento, não há informações se os dois que fugiram levaram alguma quantia em dinheiro. Testemunhas contaram que o soldado Caldas, que é lotado no 7º Batalhão de Pindaré-Mirim, foi feito de refém após a chegada de uma primeira equipe de policias. Ainda segundo as testemunhas, depois da chegada de um reforço houve uma intensa troca de tiros e Caldas foi alvejado. Um dos tiros teria atingido a cabeça do policial.

Dicival Gonçalves, que é superintendente de polícia do interior no Maranhão, informou que buscas estão sendo feita na região para tentar a captura dos dois fugitivos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.