Crime passional

Em Tuntum, homem mata a namorada

Elenice Silva Araújo foi assassinada por Antônio dos Santos Lopes Filho dentro de sua residência

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
(Elenice)

O término de uma relação amorosa acabou em morte na cidade de Tuntum. A polícia informou que o caso teria ocorrido na manhã de ontem e Elenice Silva Araújo, de 35 anos, foi morta a tiros pelo namorado, identificado como Antônio dos Santos Lopes Filho, de 48 anos, dentro de sua residência no bairro São Raimundo.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tuntum e com apoio dos policiais militares. O delegado regional de Presidente Dutra, Otávio Cavalcante, informou que até a tarde de ontem os policiais estavam fazendo incursões pela região com o objetivo de prender ainda em flagrante o acusado, mas não tinha obtido sucesso.
Segundo o delegado, Antônio Lopes discutiu com a namorada na porta da residência dela e durante a discussão teria disparado um tiro no pé da vítima. Com medo de ser morta, ela correu para dentro da casa, mas foi perseguida pelo acusado e alvejada com um tiro na garganta.
Após o ato criminoso, ele fugiu da cidade em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas, antes da chegada da polícia. Os moradores entraram no local do crime e encontraram a vítima morta. Segundo eles, havia sangue na casa, principalmente no corredor. Eles também encontraram em um dos quartos uma mensagem de amor supostamente escrita pela vítima dizendo “Eu te amo muito Antônio”.
O local do crime foi periciado pela Polícia Técnica e o corpo da vítima removido para o hospital da cidade. Há informações de que o sepultamento ocorrerá na manhã desta quarta-feira, no cemitério de Tuntum. Elenice Silva tinha dois filhos menores de idade. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.