Tudo igual

Moto Club empata sem gols com o Santos (AP)

O time da casa começou melhor, mas os maranhenses esquilibraram as ações após a metada da primeira etapa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47

Santos (AP) e Moto Club estrearam com um empate sem gols na Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes até criaram diversas chances, mas não conseguiram movimentar o placar no estádio Zerão, em Macapá, na tarde de ontem, e dividem a segunda posição do Grupo A4. Ainda no ontem, o Águia de Marabá venceu o Tocantinópolis por 1 x 0, a outra partida da chave no Zinho Oliveira, em Marabá (PA), e os paraenses com a vitória lideram o grupo.

Na próxima rodada, o Moto recebe o Águia de Marabá, domingo às 16h, no Estádio Castelão. Enquanto que o Santos encara o Tocantinópolis,no mesmo dia e horário, no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO).

O time da casa começou melhor, mas os maranhenses esquilibraram as ações após a metada da primeira etapa. Nem mesmo as mudanças processadas pelos dois treinadores foi capaz de mudar o panorama do jogo. O Santos ainda perdeu o zagueiro Dedé, que foi expulso ao fazer falta no volante Curuca, no finalzinho da partida.

Para o Moto que ainda está em formação, o empate fora de casa foi comemorado, pois o time rubro-negro somou seu primeiro ponto na competição e terá a oportunidade de assumir a liderança do grupo na próxima rodada jogando em casa contra o líder Águia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.