Advogado preso

Preso advogado suspeito dar apoio a assaltantes de banco

De acordo com informações da polícia, Ângelo Diógenes de Souza foi preso na cidade de Passagem Franca, no interior do estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
(Advogado Ângelo Diógenes de Souza)

PASSAGEM FRANCA - A polícia, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e com o apoio da Delegacia Regional de São João de Patos, prenderam na cidade de Passagem Franca de forma preventiva o advogado de Ângelo Diógenes de Souza, em participação de assalto a banco no referido município no dia 30 de maio do ano passado. A prisão é resultado de pelo menos sete meses de investigações.

De acordo com a Seic, o advogado era integrante da organização criminosa que efetuou o roubo no estabelecimento bancário e realizava a guarda e armazenamento do dinheiro obtido com o crime. A polícia confirmou ainda que o homem preso já havia sido conduzido em Teresina (PI) por participação em um roubo a uma joalheria.

O advogado foi transferido na manhã de hoje para o Complexo de Pedrinhas, onde permanecerá preso. A polícia confirmou ainda a O Estado que outras cinco pessoas envolvidas no assalto a banco em Passagem Franca já foram identificadas, tiveram os mandados de prisão expedidos e podem ser presos a qualquer momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.