Raio-X Paço do Lumiar

Populares reclamam e prefeito "escapa" e não dá entrevista

Moradores do município criticam a administração de Josemar Sobreiro e o gestor “fura” na hora de dar explicações para a população

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47

SÃO LUÍS – Ao contrário do que aconteceu nos Raio-X feitos nas cidades de São José de Ribamar e Raposa, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, não recebeu a equipe de reportagem. Assim como nas edições anteriores, foram colhidos depoimentos e apuradas as denúncias para que, posteriormente, fossem levadas ao gestor da cidade as reclamações, assim como os elogios.

Enviamos e-mails, entramos em contato com a assessoria de imprensa, mandados as reclamações de forma prévia e, por fim, marcamos uma entrevista na sede da prefeitura. Porém, em nenhuma das tentativas obtivemos resposta. Chegamos a agendar uma entrevista, que foi desmarcada minutos do horário para começa.

Seguem no vídeo abaixo as imagens do que foi relatado pela população e os depoimentos com as reclamações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.