Festa

Para não deixar ninguém parado

Festa “Nosso Bailinho” vai reunir Emanuel de Jesus, Carlos Berg, Luciana Pinheiro, Marco Duailibe, Vanessa Furtado e bailarinos da Clay Carlos Stúdio de Dança em show dançante neste sábado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Emmanuel de Jesus e Marco Duailibe se apresentam em festa irreverente neste sábado
Emmanuel de Jesus e Marco Duailibe se apresentam em festa irreverente neste sábado (Emanuel de Jesus e Marco Duailibe)

Uma festa pra recordar sucessos que marcaram época e dançar muito. Esta é a proposta da primeira edição do “Nosso Bailinho”, que o cantor Emanuel de Jesus e convidados apresenta neste sábado, às 21h, no boteco Seu Guma (Renascença). A festa terá as presenças de Carlos Berg, Luciana Pinheiro, Marco Duailibe e Vanessa Furtado e bailarinos de Clay Carlos Stúdio de Dança.

Antecedendo o Dia dos Namorados, que este ano cairá no domingo, a festa pretende unir casais apaixonados (e solteiros também) em um ambiente em que o tom será dado por músicas que vão desde os boleros, passando pela balada até chegar ao samba. “Já fazia o Bailinho em Bacabal, mas em São Luís é a primeira vez. Nossa proposta é levar para o público um sarau, criando uma interação com as pessoas”, diz Emanuel de Jesus que servirá como uma espécie de mestre de cerimônia da noite.

No repertório sucessos reconhecidos nas vozes de Sidney Magal, Tim Maia, Sandra de Sá, Glória Gaynor, Waldick Soriano, Emílio Santiago, entre outros. Músicas como “Olhos coloridos”, “Verdade Chinesa”, “Sandra, Rosa, Madalena”, “A raposa e as uvas”, “Samarina”, “Fogo e paixão” e sucessos da Jovem Guarda, entre outros, estarão no repertório que será executado pelos artistas.

Para abrir a noite, os cinco artistas subirão juntos ao palco contando “whisky a go go”, hit do grupo Roupa Nova. “Esta música já dá o tom da festa, que será bem pra cima, um baile mesmo pra não deixar ninguém parado”, adianta Emanuel de Jesus.

Após a música de abertura, os artistas se revezarão no palco e, em alguns momentos, farão duetos. Além do repertório, pensado para agradar ao público, o cenário, composto por mandalas de autoria de Telma Magalhães e o figurino do show foram pensados para dar o clima da noite. “Penso o show como um todo, o público que sai de casa para nos prestigiar merece uma produção caprichada, cuidadosa”, opina Emanuel de Jesus.

“Nosso Bailinho” tem direção musical do guitarrista Jayr Torres que comandará a banda formada por Murilo Rêgo (teclados), Carlos Raqueth (baixo) e Fleming Bastos (bateria).

Parceria

Com três CDs gravados, Emanuel de Jesus conta que gosta de dividir o palco com os amigos. “Sou uma pessoa que curte muito essa coisa de colaboração, de dividir e ao mesmo tempo somar sobre o palco. Por isto tenho investido em shows com os amigos e parceiros”, diz o cantor.

Integram a discografia de Emanuel os álbuns “perolas MPB”, de 2002; “Sonho real”, de 2007 e “Folias Juninas”, gravado em 2010 ao lado de Simone Mouzy e Serginho Carvalho. “Nosso Bailinho” é realizado pela Interart Produção Criativa.

Serviço

O quê

Show Nosso Bailinho

Quando

Neste sábado, às 21h

Onde

Seu Guma (Renascença)

Ingresso

R$ 25,00, à venda no Restaurante Malagueta (Renascença), Loja Ponto Branco (Tropical Shopping) e Razz Cabeleireiros (Rio Anil Shopping

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.