Cidades | Policiamento

Centro Histórico terá segurança reforçada no período junino

Programação oficial tem início no dia 17 deste mês, mas já estão sendo realizadas prévias
10/06/2016

O período junino está cada vez mais próximo e os arraiais estão prestes a tomar a cidade. Enquanto as festividades não começam, a Polícia Militar define o planejamento de segurança para as festas. Uma reunião com a cúpula de segurança e a Secretaria de Estado da Cultura acontece hoje para isso.
O “São João de Todos 2016” começa no dia 17 de junho. A programação com as atrações e locais de festa ainda não foram divulgados. Mas algumas prévias do São João já estão aquecendo no Centro Histórico de São Luís as quintas e sextas-feiras, no Canto da Cultura – encontro das ruas Portugal e da Estrela.
Três prévias já aconteceram nos dias 2, 3 e 9, ontem. Mais uma prévia da festa está prevista para ocorrer hoje, no mesmo local. A partir das 17h30, o Boi de Axixá e a Quadrilha Flor do Sertão prometem animar os frequentadores da Praia Grande.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte