Polícia | Apreensão

Em seis meses, polícia já apreendeu quase duas toneladas de drogas no Maranhão

Em Santa Inês, 218 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) dentro de um veículo Pálio na noite de ontem
O Estadoma.com, com informações de assessoria09/06/2016 às 10h16
Polícia apreendeu mais de 200 quilos de maconha

Quase duas toneladas de drogas já foram apreendidas este ano no Maranhão. A mais recente apreensão ocorreu na noite de ontem (8), em Santa Inês, quando uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que quatro homens teriam deixado vários sacos de nylon em uma residência na Rua Humberto de Campos, no município de Monção. Para fugir da polícia, os bandidos deixaram os 218 quilos de maconha em um veículo Pálio, que foi apreendido.

Droga foi apreendida em sacos de nylon
Droga foi apreendida em um veículo Pálio

No início deste mês, a Polícia Militar apreendeu, na BR-135, próximo à cidade de Matões do Norte, 900 quilos de maconha prensada e dividida em 889 tabletes, que estavam sendo transportados em um veículo XS, da Mitsubishi. A origem e o destino da droga ainda está sendo investigado pela polícia. Até o mês de maio, a polícia já havia apreendido 530 quilos de drogas no Maranhão, em operações desenvolvidas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico. Somadas as apreensões registradas neste primeiro semestre chegam a 1,723 toneladas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte