Indisponível

Atendimento de agência do Sine é suspenso em São Luís

Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres) informou que está sendo feita uma manutenção no sistema operacional

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Agência da Rua do Sol, em São Luís, costuma atrair grande volume de pessoas
Agência da Rua do Sol, em São Luís, costuma atrair grande volume de pessoas (sine )

SÃO LUÍS - A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) localizada na Rua do Sol, Centro de São Luís, está com o atendimento temporariamente suspenso.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres) informou que está sendo feita uma manutenção no sistema operacional da agência. De acordo com a secretaria, o funcionamento será retomado na segunda-feira (13), às 8h.

O Sine é um programa do Governo Federal que dispõe de um conjunto de ações voltadas para facilitar a inserção ou reinserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, através do cadastramento e encaminhamento para emprego e do atendimento ao Seguro-Desemprego.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.