Copa América

Em campo

Brasil busca goleada contra Haiti para não se complicar na Copa América

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Treino definiu time brasileiro para o jogo com o Haiti/CBF
Treino definiu time brasileiro para o jogo com o Haiti/CBF (Brasil)

Orlando - EUA

Depois do empate sem gols com o Equador na Copa América do Centenário, a seleção Brasileira precisa balançar as redes contra Haiti, hoje, em Orlando, pela segunda rodada do grupo B do torneio continental. A partida está marcada para as 20h30 (Brasília). Pelo mesmo grupo, em Glendale, às 23h (Brasília), vão se enfrentar Peru e Equador

Uma vitória elástica pode ser fundamental, já que o saldo de gols é o primeiro critério de desempate em quase de igualdade de pontuação.

Para golear os haitianos, porém, os comandados de Dunga precisam chutar mais a gol. Contra os equatorianos, o Brasil teve 60% de posse bola, mas finalizou apenas três vezes.

Philippe Coutinho e William mostraram boa movimentação, mas faltou poder de definição lá na frente, com Jonas mostrando falta de entrosamento com os companheiros.

Mesmo assim, tudo indica que o treinador vai repetir a escalação de sábado passado, a não ser que Miranda seja liberado pelo departamento médico.

O zagueiro do Atlético de Madri, que perdeu a partida de estreia por conta de uma lesão muscular, não treinou com o grupo na segunda-feira e deve ser substituído novamente pelo jovem Marquinhos, do Paris Saint-Germain, para formar dupla com Gil.

"A seleção tem obrigação de vencer sempre, seja contra o Haiti o contra qualquer adversário", afirmou Marquinhos. "Eles têm jogadores rápidos, temos que admitir, que não existem jogos fáceis num torneio como a Copa América", ressaltou.

Prováveis escalações:

Brasil: Alisson - Dani Alves, Gil, Marquinhos, Filipe Luís - Casemiro - Elias, Renato Augusto, Willian, Coutinho - Jonas. Técnico - Carlos Dunga.

Haití: Johny Placide - Reginald Goreux, Romain Genevois, Jerome Mechack, Kim Jaggy - James Marcelin, Max Hilaire, Kevin Lafrance - Jeff Louis, Wide-Donald Guerrier, Duckens Nazon. Técnico - Patrice Neveu.

Árbitro - Mark Geiger (Estados Unidos), auxiliado por Joseph Fletcher (Canadá) e Charles Morgante (Estados Unidos).

Local - Estádio: Citrus Bowl, em Orlando (Estados Unidos).

Hoje – 20h30

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.