Abordagem

Trio é preso com arma de fogo dentro de ônibus

Segundo a polícia, com um dos criminosos foi encontrado um revólver calibre 38 e a intenção do grupo era assaltar os passageiros do coletivo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

SÃO LUÍS - Polícias do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam, na manhã de ontem, Marcio José Piedade Lindoso, de 21 anos, Flávio da Silva Solidade, de 19 anos, e Rayanderson Nunes Costa, também de 19 anos, dentro de um ônibus, em São Luís portando arma de fogo. A intenção dos três era assaltar os passageiros.

A prisão dos três aconteceu próximo à feira da Cidade Operária. A guarnição da Polícia Militar recebeu denúncias de populares de que os suspeitos estavam armados dentro do ônibus. Ao fazer a abordagem no coletivo, a denúncia foi confirmada.

Os policiais encontram em poder de Márcio José Piedade um revólver Taurus calibre 38 de numeração raspada. Ele, juntamente com Flávio da Silva e Rayanderson Nunes, foi encaminhado para o Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária para as devidas providências.

De acordo com as investigações, Márcio José Piedade já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, cujo registro é de janeiro deste ano. A prisão dos três foi realizada pela guarnição formada pelos soldados J. Ribamar, Roberto Diniz, Lisboa e Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.